Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA UNIAO ( Total R$ 5.630,21 )
 Data: 28/02/2025 ( Total R$ 5.630,21 )
   0000936/2025 Original001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE2.101 - MANUTENCAO UNID. BASICA DO INCREM. PAB - EMENDASR$ 5.630,21
       Total R$ 5.630,21
Total R$ 5.630,21
       Total R$ 5.630,21
Total R$ 5.630,21
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA UNIAO ( Total R$ 5.630,21 )
 Data: 03/04/2025 ( Total R$ 906,04 )
   0000936/2025 0001921/2025 Original001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE2.101 - MANUTENCAO UNID. BASICA DO INCREM. PAB - EMENDASR$ 906,04
        Total R$ 906,04
Total R$ 906,04
 Data: 26/03/2025 ( Total R$ 4.724,17 )
   0000936/2025 0001922/2025 Original001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE2.101 - MANUTENCAO UNID. BASICA DO INCREM. PAB - EMENDASR$ 3.446,79
   0000936/2025 0001920/2025 Original001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE2.101 - MANUTENCAO UNID. BASICA DO INCREM. PAB - EMENDASR$ 1.277,38
        Total R$ 4.724,17
Total R$ 4.724,17
        Total R$ 5.630,21
Total R$ 5.630,21
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA UNIAO ( Total R$ 5.562,65 )
 Data: 16/04/2025 ( Total R$ 5.562,65 )
   0001920/2025 0001976/2025 OriginalOrcamentario001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE2.101 - MANUTENCAO UNID. BASICA DO INCREM. PAB - EMENDASR$ 1.262,05
   0001921/2025 0001975/2025 OriginalOrcamentario001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE2.101 - MANUTENCAO UNID. BASICA DO INCREM. PAB - EMENDASR$ 895,17
   0001922/2025 0001974/2025 OriginalOrcamentario001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE2.101 - MANUTENCAO UNID. BASICA DO INCREM. PAB - EMENDASR$ 3.405,43
         Total R$ 5.562,65
Total R$ 5.562,65
         Total R$ 5.562,65
Total R$ 5.562,65
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
Não existem dados para mostrar
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS