Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA UNIAO ( Total R$ 196.771,00 )
 Data: 20/02/2025 ( Total R$ 68.803,79 )
   0000709/2025 Original001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 68.803,79
       Total R$ 68.803,79
Total R$ 68.803,79
 Data: 02/01/2025 ( Total R$ 8.209,07 )
   0000181/2025 Original001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 8.209,07
       Total R$ 8.209,07
Total R$ 8.209,07
 Data: 25/11/2024 ( Total R$ 16.418,14 )
   0001078/2024 Reforco0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 16.418,14
       Total R$ 16.418,14
Total R$ 16.418,14
 Data: 02/01/2023 ( Total R$ 15.230,00 )
   0000220/2023 Original0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 15.230,00
       Total R$ 15.230,00
Total R$ 15.230,00
 Data: 26/09/2022 ( Total R$ 30.460,00 )
   0000821/2022 Reforco0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 30.460,00
       Total R$ 30.460,00
Total R$ 30.460,00
 Data: 26/05/2022 ( Total -R$ 5.980,00 )
   0000192/2022 Anulacao0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAO-R$ 5.980,00
       Total -R$ 5.980,00
Total -R$ 5.980,00
 Data: 07/03/2022 ( Total R$ 45.690,00 )
   0000821/2022 Original0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 45.690,00
       Total R$ 45.690,00
Total R$ 45.690,00
 Data: 03/01/2022 ( Total R$ 17.940,00 )
   0000256/2022 Original0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 5.980,00
   0000192/2022 Original0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 11.960,00
       Total R$ 17.940,00
Total R$ 17.940,00
       Total R$ 196.771,00
Total R$ 196.771,00
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE S.P.UNIAO ( Total R$ 474.557,27 ) (Continua na próxima página)
 Data: 12/07/2024 ( Total R$ 32.836,28 ) (Continua na próxima página)
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA UNIAO ( Total R$ 163.354,58 ) (Continua na próxima página)
 Data: 04/07/2025 ( Total R$ 8.600,48 )
   0000709/2025 0003831/2025 Original001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 8.600,48
        Total R$ 8.600,48
Total R$ 8.600,48
 Data: 10/06/2025 ( Total R$ 8.600,47 )
   0000709/2025 0003276/2025 Original001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 8.600,47
        Total R$ 8.600,47
Total R$ 8.600,47
 Data: 05/05/2025 ( Total R$ 8.600,48 )
   0000709/2025 0002404/2025 Original001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 8.600,48
        Total R$ 8.600,48
Total R$ 8.600,48
 Data: 01/04/2025 ( Total R$ 8.600,47 )
   0000709/2025 0001531/2025 Original001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 8.600,47
        Total R$ 8.600,47
Total R$ 8.600,47
 Data: 10/03/2025 ( Total R$ 8.600,47 )
   0000709/2025 0001058/2025 Original001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 8.600,47
        Total R$ 8.600,47
Total R$ 8.600,47
 Data: 07/02/2025 ( Total R$ 8.209,07 )
   0000181/2025 0000504/2025 Original001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 8.209,07
        Total R$ 8.209,07
Total R$ 8.209,07
 Data: 19/12/2024 ( Total R$ 8.209,07 )
   0001078/2024 0008236/2024 Original0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 8.209,07
        Total R$ 8.209,07
Total R$ 8.209,07
 Data: 02/12/2024 ( Total R$ 8.209,07 )
   0001078/2024 0007608/2024 Original0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 8.209,07
        Total R$ 8.209,07
Total R$ 8.209,07
 Data: 06/02/2023 ( Total R$ 7.615,00 )
   0000220/2023 0000522/2023 Original0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 7.615,00
        Total R$ 7.615,00
Total R$ 7.615,00
 Data: 20/12/2022 ( Total R$ 7.615,00 ) (Continua na próxima página)
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA UNIAO ( Total R$ 112.838,86 ) (Continua na próxima página)
 Data: 10/06/2025 ( Total R$ 6.532,93 )
   0003276/2025 0003494/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 6.532,93
         Total R$ 6.532,93
Total R$ 6.532,93
 Data: 08/05/2025 ( Total R$ 6.532,94 )
   0002404/2025 0002624/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 6.532,94
         Total R$ 6.532,94
Total R$ 6.532,94
 Data: 08/04/2025 ( Total R$ 6.532,93 )
   0001531/2025 0001846/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 6.532,93
         Total R$ 6.532,93
Total R$ 6.532,93
 Data: 10/03/2025 ( Total R$ 6.532,93 )
   0001058/2025 0000349/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 6.532,93
         Total R$ 6.532,93
Total R$ 6.532,93
 Data: 10/02/2025 ( Total R$ 6.249,17 )
   0000504/2025 0000435/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 6.249,17
         Total R$ 6.249,17
Total R$ 6.249,17
 Data: 23/12/2024 ( Total R$ 5.951,57 )
   0008236/2024 0009308/2024 OriginalOrcamentario0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 5.951,57
         Total R$ 5.951,57
Total R$ 5.951,57
 Data: 06/12/2024 ( Total R$ 6.278,79 )
   0007608/2024 0008575/2024 OriginalOrcamentario0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 6.278,79
         Total R$ 6.278,79
Total R$ 6.278,79
 Data: 26/12/2022 ( Total R$ 5.877,17 )
   0006730/2022 0007359/2022 OriginalOrcamentario0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 5.877,17
         Total R$ 5.877,17
Total R$ 5.877,17
 Data: 09/12/2022 ( Total R$ 5.877,17 )
   0006318/2022 0006812/2022 OriginalOrcamentario0203 - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO2.007 - MANUTENCAO ATIV. DPTO. MUNICIPAL ADMINISTRACAOR$ 5.877,17
         Total R$ 5.877,17
Total R$ 5.877,17
 Data: 10/11/2022 ( Total R$ 5.877,17 ) (Continua na próxima página)
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA UNIAO ( Total R$ 244.476,00 )
  07/03/2022000013/202202 - Compras e ServicosPRESTACAO DE SERVICOS DE CONTABILIDADE PUBLICA PARA O EXECUTIVO MUNICIPAL, RESPONDENDO PELA CONTABILIZACAO GERAL DE TODA A MOVIMENTACAO GERADA, INCLUSIVE ELABORANDO E ASSINANDO COMO CONTADOR TODA A DOCUMENTACAO PERTINENTE, BEM COMO BALANCOS ANUAIS E OS REVigenteR$ 91.380,00
  06/03/2017000019/201707 - Prestacao de ServicosPRESTACAO DE SERVICOS DE CONTABILIDADE PRESTACAO DE SERVICOS DE CONTABILIDADE PUBLICA PAR A PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA UNIAO/MG.TERMINO DE PRAZOR$ 71.760,00
  05/03/2012000047/201207 - Prestacao de ServicosPRESTACAO DE SERVICOS DE CONTABILIDADE PRESTACAO DE SERVICOS DE CONTABILIDADE PUBLICA PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA UNIAO/MGTERMINO DE PRAZOR$ 49.800,00
  06/09/2007000065/200707 - Prestacao de ServicosCONTRATACAO SERVICOS ESPECIALIZADOS CONTRATACAO DE SERVICOS ESPECIALIZADOS EM CONTABILIDADE PUBLICA EM LOCO PARA DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADMINISTRACAO.TERMINO DE PRAZOR$ 31.536,00
        Total R$ 244.476,00
Total R$ 244.476,00
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS